StayPOP

Assista apresentações de Jennifer Lopez, Mariah Carey e Psy na final do 'American Idol'

E chegou ao fim essa noite, 16, mais uma temporada do programa 'American Idol', que coroou a participante Candice Glover como vencedora, mas além disso diversas estrelas subiram ao palco do show para performarem suas canções.

A primeira apresentação a ser citada é a de Jennifer Lopez, que cantou sua nova música de trabalho, "Live It Up", e que conta com a colaboração do cantor Pitbull. Confira abaixo a primeira performance do novo single de JLo:


American Idol Finale ~ Jennifer Lopez por HumanSlinky

Além de Lopez, o sul-coreano Psy escolheu o 'Idol' para performar sua nova música de trabalho, "Gentleman", que sucede o sucesso global "Gangnam Style", e que inclusive já alcançou o Top 5 do 'Hot 100' americano. Confira a apresentação abaixo:


American Idol Finale ~ PSY Performs “Gentleman” por HumanSlinky

E quem também se apresentou no reality foi Mariah Carey, uma das juradas nessa temporada mas que já foi confirmada sua saída para a próxima. Mariah apresentou um medley de seu primeiro single “Vision of Love” que foi seguido por “Make It Happen,” “Hero,” “My All,” “We Belong Together,” encerrando com sua nova música “#Beautiful,” que possui colaboração de Miguel, mas que não estava presente no programa, mas o também jurado Randy Jackson acompanhou a diva na performance.

Assista:


American Idol Finale ~ Mariah Carey Medley por HumanSlinky

Mas essas não foram as únicas atrações da noite. O ex-Idol Adam Lambert se juntou à ex-participante dessa temporada do programa Angie Miller, onde performaram "Titanium" de David Guetta, e após essa colaboração, a novata se juntou à Jessie J, jurada do 'The Voice UK', para interpretar o sucesso "Domino" da britânica.


American Idol Finale ~ Angie Miller, Adam... por HumanSlinky

E falando em britânicas, Emeli Sandé, que está se lançando no mercado americano, aproveitou o programa para interpretar seu primeiro single nos EUA, "Next To Me", ao lado de Amber Holcomb, que também participou do programa esse ano.


American Idol Finale por HumanSlinky

E finalizando, a vencedora Candice Glover se juntou à também ex-Idol Jennifer Hudson para uma performance de "Inseparable", lançada originalmente por Natalie Cole. Confira abaixo:


American Idol Finale ~ Candice Glover with... por HumanSlinky

Comentários

Análises

Top Artistas