StayPOP

Kylie Minogue - "Timebomb"

25 anos de carreira de Kylie Minogue. Quer melhor forma para comemorar do que com música? A australiana lançou na web seu novo single ‘Timebomb’, que coordenará toda a campanka K25 junto com shows e mais algumas surpresas. Há muito que celebrar, afinal de contas, lá se foi ¼ de um século sem perder a essência do sucesso e a grandiosidade que essa moça carrega em suas performances.


Tal qual Britney Spears fez recentemente, Kylie passa o fim dos tempos dançando num pulsante background eletropop. Timebomb é um retorno ao básico. Mais ríspida e atual do que o material que escutamos no recente "Aphrodite", investe na sexualidade à flor da pele e na vibe puramente comercial. A gravadora deve estar esperando um bom retorno, e terá. O single tem ido muito bem no iTunes, tudo bem que tem uma coerção de comercializá-la apenas até o dia 30, mas ainda assim é impressionante vê-la quebrando um jejum tão longo de vendas na América. Vale a pena notar que faz bastante tempo, desde a fase Fever para ser exato, que Minogue não dá as caras no Hot 100 da Billboard.

Não tem segredos, "Timebomb" é dançante, viva e deságua num refrão mais meticulosamente planejado para os auto-falantes. É uma fórmula simples, que deveria ter acompanhado Kylie desde seu domínio mundial em 2003. O vocal é robótico e calculado como os que costumamos escutar em versões Remix super-processadas dos hits do momento. Mas, fãs, parem e pensem agora: Se vocês já estão pirando nessa versão, imagine quando os novos mixes saírem por aí? Não vai ter quem fique parado!

Comentários

Análises

Top Artistas