Nelly Furtado - "Spirit Indestructible"

É... Nelly Furtado vai mesmo ter um dos álbuns mais interessantes de 2012. A matadora "Big Hoops (Bigger The Better)" passou por maus bocados em desempenho, a ponto de adiar em dois meses o lançamento do álbum, mas ela é uma camaleoa e passou do modo R&B promíscuo para o Pop de auto-ajuda num segundo e tem tudo para ser muito bem recebida com o novo single “Spirit Indestructible”.


Também maquinada por Darkchild, a faixa pode parecer confusa à primeira execução. Mas à medida que você vai prestando atenção na letra fabulosa que envolve a música, é pego pelo ritmo elétrico que ela tem. Nelly ainda se mostra presa às percussões e batidas poderosas do blockbuster 'Loose', isso faz com que essa fase seja imprevisível. Absolutamente tudo o que foi liberado desse novo trabalho supera - e muito! - as expectativas. 'Spirit Indestructible' fala sobre não acreditar no impossível e urge o ouvinte a seguir sua trilha ainda que haja milhares de obstáculos no caminho. É mais radiofônica e melódica que 'Hoops' e dessa vez vai dar certo.

Muitos céticos foram conquistados pelo lyric video que imprime toda a mensagem da música em imagem.
"Decidi colocar meu amigo Spencer West nele. Spencer finalmente realizou um dos seus sonhos e mesmo sem ter praticamente a metade do corpo escalou o monte Kilimanjaro. Ele também é bastante engajado e investe em projetos de limpeza de água na África. É um verdadeiro herói que sabe como "redefinir o impossível" dia-a-dia. Escrevi essa música como um tributo à humanidade. Acredito que todos nós somos capazes de triunfar em meio às dificuldades que a vida traz. O espírito indestrutível está em cada um de nós." Nelly.

Comentários, o lugar da sua opinião