No Doubt - "Settle Down"

Durou mais de uma década o hiato do No Doubt. Nesse intervalo, os fãs não ficaram completamente desamparados. Gwen Stefani seguiu carreira solo e fez um tremendo sucesso no Mainstream, mas prometeu que a aventura sozinha acabou e que voltaria com a banda no auge de sua motivação. É hora de comemorar, por que eles estão intactos na nova carro-chefe. “Settle Down” mantém aquecida a fórmula ensolarada que une ska, pop e dancehall com maestria.


A jornada começa com uma introdução misteriosa que parece ter sido extraída integralmente da trilha de algum game de Nintendo. Demoram quarenta segundos até você ser convocado a cair na pista e esquecer qualquer problema que te aflija. Não faltam refrões que te façam dançar. São três no total, todos banhados pelo sotaque jamaicano na voz de Gwen e pela mensagem positiva que o grupo sempre fez questão de transmitir. O som dura seis minutos sem esfriar em um segundo sequer, vai ser difícil sentir o passar do tempo. É o tradicional No Doubt que tanto fazia falta na Indústria e eles estão prontíssimos para a estação.

“Push and Shove” chega às lojas no dia 25 de Setembro. O álbum tem produção executiva de Mark Spike [Madonna, U2, Lady Gaga] e Major Lazer [Beyoncé, Nicola Roberts].

Comentários, o lugar da sua opinião