StayPOP

Madonna realiza em Israel o primeiro show da turnê 'MDNA'

Na tarde (noite na Ásia Ocidental) desta quinta-feira, Madonna mostrou ao público israelense pela a primeira vez seu novo espetáculo que irá percorrer o mundo. A 'MDNA Tour' que tem como suporte o disco de mesmo nome, teve seu primeiro concerto em Israel, na cidade de Tel Aviv e contou com duração aproximada de 1 hora e 40 minutos.

Na set-list estavam inclusos grandes hits da rainha do pop como "Vogue", "Like a Virgin" e "Hung Up". Nove músicas de seu décimo segundo álbum de estúdio foram apresentadas. Veja a lista completa abaixo:


Confira abaixo algumas fotos do show que é dividido em quatro blocos e tem participação de Lil Wayne e Nicki Minaj respectivamente em "Revolver" e "I Don't Give A", através de vídeos exibidos nos telões.


Assista abaixo um vídeo com filmagem profissional de algumas das músicas:


Curiosamente Lady Gaga, que é 'alfinetada' no espetáculo, postou uma mensagem em seu Twitter liberando novas imagens do clipe da música "Born This Way". Madonna estava sendo um dos assuntos mais comentados na rede social.

A MDNA World Tour irá passar pelo o Brasil em três datas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A empresa Time For Fun, responsável pela a vinda da popstar ao país, lançou uma campanha para saber a opinião dos fãs sobre um show extra em terras brasileiras.

Comentários

Publicado
Paulo Matos
Tags
Análises

Top Artistas