Cee-Lo Green pode ser jurado no 'The Voice UK' e Nicole Scherzinger ingressar no 'X-Factor' britânico

Pode estar prestes a ocorrer uma mudança na bancada de dois dos principais reality shows da televisão britânica. Enquanto Cee-Lo Green deverá tomar uma cadeira na edição local do 'The Voice', Nicole retorna ao 'The X-Factor'.

Apesar de ser mentor da versão norte-americana do 'The Voice', rumores apontam que o nome do cantor Cee-Lo vem sendo levantado para substituir will.i.am na bancada do programa no próximo ano. Uma fonte disse ao periódico The Sun que apenas o jurado Danny tem participação garantida na próxima temporada do programa, já que os outros ainda não tiveram seus contratos assinados.

Já Nicole, que faz uma participação especial nas próximas edições do 'X-Factor' vem sendo sondada para prolongar suas atividades. A cantora está ocupando temporariamente a vaga que antes foi de Kelly Rowland e impressionou os jurados com sua competência nas audições feitas em Londres na última semana. Scherzinger já foi jurada do 'X-Factor USA', do qual foi demitida, e fez uma pequena participação na versão britânica quando Cheryl Cole ficou doente.


Cee-Lo está confirmado no retorno do 'The Voice' americano, que deve começar seus trabalhos no segundo semestre. A lista das juradas convidadas para o 'The X-Factor UK' já contou com Leona Lewis, Rita Ora, a ex-spice Geri Haliwell e a própria Nicole.

Comentários, o lugar da sua opinião