Noivo pode fazer Britney Spears aceitar proposta do 'X-Factor USA'

Após ter conquistado na justiça o direito de ser co-tutor dos bens e da fase de reabilitação da cantora Britney Spears, Jason Trawick, seu noivo, já teria dado "sinal verde" para a cantora aceitar a proposta e ser a nova jurada do programa X-Factor USA.

Jason estaria disposto a apoiar a idéia de sua futura esposa com jurada do reality, como já vem sendo especulado à alguns meses:
"Diferente do pai dela, Jamie, Jason é bastante confortável com o mundo dos negócios. Ele será crucial na tomada de decisões - embora ele não irá se envolver na decisão final", revelou uma fonte ao The Sun.


Outra que recentemente foi considerada para o posto foi a ex-American Idol, Carrie Underwood, que por sua vez já descartou a possibilidade:
"Julgar - isso seria um trabalho realmente dificil porque haveria casos em que teria que dizer a alguém que seu sonho não deve ser seu sonho, o que seria muito difícil. Eu não acho que eu poderia fazer isso",


Underwood ainda completou que acredita que a interprete de "If U Seek Amy" seria uma ótima escolha por já estar no showbiz há bastante tempo.

Comentários, o lugar da sua opinião