StayPOP

Próximo single de Lady Gaga pode se chamar "White Rose Thorns"

Rumores começam a circular sobre o novo single de Lady Gaga. Assim como antes do anúncio oficial do nome 'Born This Way' a cantora havia dado pistas em seu Twitter, supõe-se o mesmo pode estar ocorrendo agora ou apenas tratar-se de uma teoria da conspiração. "White Rose Thorns" é o suposto nome da nova faixa da artista.

Fernando Garibay comentou em seu twitter em 26 de março: "Qualquer um pode amar uma rosa… mas precisa-se de um bom coração para incluir os espinhos”. Outra suposta prova vem em fotos que a própria Gaga postou em seu Twitter contendo rosas brancas.



Rosas brancas eram as flores favoritas da Princesa Diana, que segundo Gaga alegou em entrevista ano passado para a V Magazine, era uma mártir da fama. Além disso, a Vanity Fair já chegou a comentar que Gaga tocou para a equipe uma canção sobre Diana na qual ela estava trabalhando.

No funeral da princesa, Elton John (amigo de Gaga e colaborador no próximo álbum) cantou a canção 'Candle in the Wind', composta em 1973 para Marilyn Monroe e posteriormente relançada em uma edição dedicada a Diana. A capa do single continha exatamente uma rosa branca.


Por último, o Gaga Daily, site reconhecido pela cantora postou um QR Code (posteriormente deletado) em seu Twitter. Quem escaneava o código recebia a mensagem "white roses".




Segundo a teoria, uma data possível para o lançamento do single ou do videoclipe é em 31 de agosto, quando a morte da cantora fará 15 anos. A única informação oficialmente confirmada até agora é de que o nome do álbum será revelado em setembro.

Comentários

Análises

Top Artistas