StayPOP

Robert Pattinson fala sobre discussão que teve com Adele

Um dos assuntos que mais vem rodeando a carreira da cantora Adele atualmente é sua discussão com o ator Robert Pattinson. Em recente entrevista, o astro de 'Crepúsculo' comentou sobre o ocorrido e disse estar arrependido de ter discutido com a artista.

Confira o que Robert disse ao programa 'The Hour':


“Ela falou algo como ‘Você sabe que eu sou a recordista de vendas de um CD?’ E eu, por algum motivo qualquer, decidi iniciar uma discussão com ela. No dia seguinte, quando acordei, lamentei cada palavra que disse para ela."

O motivo da discussão foi que o ator disse a Adele que ela deveria se empenhar mais para alcançar a fama, e ela entendeu que ele estava a ironizando com tal comentário.

Mas além dessa notícia, a intérprete de "Someone Like You" disse que usou várias cintas durante a cerimônia do Grammy desse ano. A cantora, que foi o destaque da noite levando 6 prêmios para casa, disse que o motivo de sua boa forma durante a premiação foi o 'milagre' das cintas. Ela disse durante o programa 'The Today Show's Matt Lauer':


"Usei três ou quatro cintas naquela noite”

Atualmente, a estrela se encontra afastada da música, mas é esperado que ela relance seu multiplatinado álbum '21' no fim do ano.

Comentários

Publicado
Gabriel Lage
Tags
Análises

Top Artistas